



como passei o dia numa espera infernal decidi vir a passear até casa, pelo paredão, cascais-monte do estoril.





Foi preciso quase um ano para conseguir confiar nela o suficiente para a soltar, mas agora que a vejo assim tão feliz, gostaria de ter confiado antes. Salta muros, arranja pauzinhos e pede-me para atirar, entra nas casas das pessoas e depois - da minha vergonha a chamar por ela aos portões - volta com ar de sarilhos.
criei o meu terceiro blog. Oficina interior. Aqui vou disponibilizar informação útil sobre reiki, as iniciações, meditação, arteterapia e psicoterapias naturais. Aqui os meus alunos podem retirar as informações genéricas sobre o caminho espiritual através do Reiki e colocar as suas dúvidas.
já estamos a viver nesta casa há mais de um ano e ainda agora ando a desfazer caixotes da mudança, a deitar coisas fora e... a pintar paredes. há dias em que gostava de ter a casinha já pronta, mas na verdade assim tem mais graça. Há sempre tanto que fazer.Não consigo para de rir com as possibilidades. Experimentem aqui »» Create your own FACEinHOLE![]()

