
e eu também. É o nosso tronco!
O Paulo esteve fora dois dias e foi uma aventura só para sair de casa. Ontem tomei banho com a Cat a olhar para mim aflitissima com o facto da mãe estar nua, molhada e no meio de uma núvem de vapor. Hoje era eu que estava aflita com ela a enfiar coisas pela sanita abaixo.
E sair de saltos com ela, a mochila dela, o portátil e o almoço, sem elevador?! Uma façanha.
Como é que fazem as mulheres sozinhas? Deus nos ajude a ter sempre os maridões por perto.




















