Páginas

quarta-feira

Os convida

Sou a verdadeira da papeleira. O meu marido inclusivé diz que eu devo ter uma doença qualquer por causa da minha relutância em deitar revistas, jornais e almanaques fora. É verdade e confesso: é-me difícil separar de tudo o que seja papel. Coleciono recortes de tudo e mais alguma coisa, se vejo uma fotografia gira, numa revista, arranco-a logo e guardo, costumo ir direitinha aos expositores de postais grátis e trago os mais giros... é doença. Um dos casos que ganhou particular espaço na minha colecção são os convida. Estes Guias da cidade são lindos, têm sempre umas capas maravilhosas, fotografias da cidade a PB e uns mapas destacáveis super úteis. Podem ser encomendados e recebidos em casa por apenas 5 euros. No entanto se tropeçarmos por eles (eles andam aí) em determinados locais podemos levá-los grátis. Para além do mais estão bem escritos e apetecem!
Descobri o meu primeiro quando praticava aulas de Dança Oriental no Ateneu Comercial de Lisboa. Agora coleciono e precorro a cidade em busca dos exemplares que me faltam.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails