Páginas

segunda-feira

20 dias

A minha filha toma-me o tempo todo: não consigo tomar um banho em condições, não tenho tempo para pôr creme, como a comida fria directamente do tacho, passo horas sem fazer xixi...
Mas compensa tudo, vê-la a ver tudo pela primeira vez, a sorrir para mim pela primeira vez, atenta a ouvir as histórias que eu lhe conto todos os dias, a mamar como se não houvesse amanhã.
É um amor tão grande e todos os dias maior... parece que não tenho peito suficiente para respirar tanta paixão.
A coisa mais bonita que pode acontecer a uma mulher é dar de mamar. Sentir este ser indefeso a alimentar-se de mim é o mais próximo que estive da felicidade. Faz-nos sentir a pessoa mais importante do mundo... para ela eu sou a pessoa mais importante do mundo e isso enche-me de amor incondicional.
Por isso fotografo-a sem parar, filmo-a, quero captar este momento que dentro de uns meses vai acabar.
Somos dois animaizinhos, aninhados um no outro a exalar felicidade.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails