Páginas

sexta-feira

emagrecer

Uma das coisas que a minha nutricionista me ensinou foi que para fazer dieta não temos de andar insatisfeitos com o que comemos. Assim, devemos ser criativos e achar novos alimentos ou comidas que engordem menos e nos satisfaçam por completo. É por isso que na consulta de nutrição fazemos uma lista de alimentos de que gostamos e outra de alimentos que odiamos. Devemos perder tempo no supermercado e se possível visitar uma loja gourmet.
A lista de alimentos de que gostamos passa pela aprovação da nutricionista e a dieta é desenhada (e redesenhada quantas vezes forem necessárias) para que a dieta não seja um suplício. Eu já fui encontrando alguns alimentos que não tinha por hábito comer e agora fazem parte do meu menú: Pão com tomate ao pequeno-almoço, iogurte com mel e nozes, 1 taça de melância, gelatina, legumes assados com ervas(cogumelos, beringela, espargos verdes, courgette)... quem disse que a dieta tem de ser um sacrifício?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails