Páginas

quinta-feira

A aprender


Sinto-me totalmente realizada quando estou em processo activo de aprendizagem. É por isso que ando sempre metida em cursos e workshops. E assim têm sido os meus serões a ler, sob o candeeiro antigo e recuperado da avó do Paulo, o Grande Livro dos Lavores. Espero brevemente poder dizer que ultrapassei duas grandes dificulades minhas: o crochet e o tricot. Há minha volta, quem domina estas técnicas já perdeu a paciência de me ensinar, tal não é a incapacidade, por isso agora estou numa de auto-didacta.
O meu marido passa a vida a dizer que as pessoas não têm de saber fazer tudo.
Mas que raio, se toda a gente faz crochet e tricot, porque é que eu não hei-de conseguir? Além do mais eu passei com 14 valores a semiotica... e isso sim é que era díficil!

4 comentários:

Maria Vida disse...

tenho a certeza que vais dominar as técnicas na perfeição e dentro de pouco teremos peças lindas, e originais de acessórios ou roupa, móveis ou outra coisa qualquer feitas com tricot e crochet.

um bj.
MV

Hannah disse...

14???? Grande carola, hehehehe. Eu tive que ir ver no certificado de habilitações, e tive 13...
É aquele número da sorte... que me livrou do exame... ahahahahahahha!!! Também adoro o nós!!!!

Hannah disse...

Esqueci-me de dizer... a semiótica para alêm de dificil é uma grande secaaaaaaaaaaaaaaa.... puff!!!!!

The Craftaholic disse...

que florecitas de lindas! I want some!
Porque no hacemos un cambio?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails