Páginas

segunda-feira

Robin Sharma

há quem lhe chame guru, mestre ou visionário. Como ele próprio afirma é apenas um homem normal a educar duas crianças e a tentar que o seu dia de hoje seja melhor que o de ontem. Ele é o autor de um dos meus livros favoritos, o "Monge Que Vendeu O Seu Ferrari", que reli durante este periodo em casa, bem como o "Quem Chorará Por Mim?". E sempre que isso acontece (uma mão cheia de vezes) os livros operam em mim uma enchorrada de novas ideias e de posicionamentos perante a vida muito importantes para poder crescer como pessoa. Quando o leio, lembro-me de ser mais verdadeira comigo própria (que infelizmente chateia imenso os outros), e faz-me reflectir profundamente sobre que legado quero deixar.


Aconselho uma visita ao site dele sobretudo para olhar para a lista de must read e os favoritos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails