Páginas

quarta-feira

Promessas de ano novo

Este Ano vou continuar a ser a melhor mãe do mundo, a que se esforça para dar o que pode, a que arranja forças para trabalhar depois de uma noite em branco, a que vai conseguir fazer umas poupanças para a pequenita, a que a vai mimar e acarinhar com todo o coração.
Este ano vou fazer negócios. Vou potenciar o andamento da Voodoo e Patine em todas as frentes. E vou avançar para outro tipo de criações. Vou apostar que as minhas amigas me ajudam a divulgar as minhas criações e levar este encantamento a bom porto.
Este ano vou ser melhor profissional, vou ser mais organizada, mais pontual, ainda mais pro-activa e criativa. E não tenho desculpa, que agora tenho lá a Maria e duas podemos fazer muito mais.
Este ano vou cuidar mais de mim, vou tomar os suplementos alimentares todos (o ferro, o magnésio e o giseng), levar à risca os meus tratamentos e massagens, vou perder os 6 quilos que faltam e comer mais vezes ao dia. Também vou comer mais fruta e beber mais água.
Este ano vou conseguir levar a Fiona à rua duas vezes por dia. E levá-la à praia mais vezes.
Este ano vou terminar algumas obras em casa. Vou ter uma salamandra, a divisória sala/cozinha, um sofá novo, terminar de pintar um céu no quarto da Cat...
Este ano vou ser uma mulher mais compreensiva com o meu marido, mas vou exigir em igual proporção.
Este ano vou passar férias uns dias sozinha, de telemóvel desligado, algures em nenhures. Eu, um livro e uns copos de vinho tinto.
Este ano vou dar muito uso à minha máquina de coser.
Este ano vou escrever mais, rehabilitar alguns projectos editoriais que ficaram na gaveta, talvez este seja o ano de os fazer publicar.
Este ano vou ser uma amiga melhor, não posso demorar tanto tempo a devolver uma chamada e tenho de estar mais disponível.
Este ano vou fazer muitas iniciações de Reiki e ajudar a minha amiga Marta.
Com tudo isto posso concluir que em 2009 vou dormir muito menos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails