Páginas

segunda-feira

Nós - nº 4 e nº 5


Enquanto ela rouba as mercearias da despensa!

Eu enquadro-me totalmente na versão chica-esperta: quando saía à noite costumava estacionar o meu fiat uno dentro de uma paragem de autocarros, pertinho da Kapital; a determinada altura da minha vida tinha 37 multas de estacionamento no porta-luvas do carro. Nunca as paguei.

Para o IRS, nunca separei nas facturas de farmácia, as coisas a 5% das de 20%. E aldrabei algumas vezes nos conceitos de energias renováveis!

Já viajei de comboio sem bilhete... mas também já não faço isso há anos.

Já me levantei do restaurante sem pagar, eu e os outros 20 que jantámos juntos.
Desenvolvi formas de cabular altamente macgyverianas! Mais chica-esperta do que eu, só a minha amiga Sandra Leitão que entregava os exames com o botão da camisa escandalosamente aberto!
Conseguia arranjar sempre uma boa desculpa para os meus pais, para os atrasos e estados de pré-coma alcooólico, bem como as faltas ou negativas. Fazia uma carinha tipo o gato das botas no Shreck. Ninguém me resistia.

Mas um Fnacgate... é coisa de malandro. Só tenho pena de não ter sido eu a reparar na lacuna e desfrutar de tanta cultura gratuita!

1 comentário:

Hannah disse...

Yá o FNACGATE, que fantástico.
Já viste que podíamos ter sido nós as duas, em vez daqueles dois chicos espertos, hehehehehe...
Agora venham os fadistas...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails