Páginas

quinta-feira

Na net e em todo o lado

As marcas estão a passar por um momento estranho. Para além de verem os seus orçamentos de publicidade reduzidos, as apostas em imprensa e jornais, já para não falar em Tv (quem pode) não estão a dar retorno.
Neste momento ninguém tem dinheiro, mas também ninguém tem tempo. É por isso que se uma marca não está onde está o potencial cliente, que é em frente ao seu computador, é melhor começar a repensar o seu modelo de negócio.
Eu sugiro un "Pimp My Brand" a todas as marcas, em qualquer área. Hoje não se pode estar só no hi5, no facebook e ter um blog. É preciso ter página web, Blog, vários blogs a falar da marca, Twitter, Flickr, Etsy, linkdin, Hi5, facebook, Orkut, wikipedia, chickpedia (sim, existe!), You tube, you name it...
Esta é a nova tarefa do assessor media... ser new media.

3 comentários:

Anónimo disse...

E como é que temos tempo para estar em tanto sitio? Outro dia perguntavam-me: Já estás no linkdin?. Eu disse que não, mas que estava no hi5 e no facebook. Fui brindaddo com um olhar de desprezo que ainda me atemoriza, sempre que me lembro.

Maria Vida disse...

sim, passamos mais tempo nisto do que realmente a conviver.

Anónimo disse...

ok that's fine, i just added a lot of another emo backgrounds 4 my blog
http://www.emo-backgrounds.info

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails