Páginas

sábado

O homem ideal


Eu costumo dizer que aprendo imenso com a televisão. Na minha pré-adolescência, ainda usava aparelho nos dentes, aprendi a beijar na almofada de seda preferida da minha mãe, enquanto via o TOP GUN.

No outro dia vi três séries diferentes no espaço de 70 minutos. Todas elas com um protagonista interessante. Foi quando me ocorreu o que seria o homem ideal tirado do pequeno ecrã. Para mim podia ser:
O aspecto, mas só o aspecto do sr. mentalista...mas reitero, só o aspecto, porque aquela coisa de adivinhar os pensamentos do outro não deve ter graça nenhuma... especialmente na intimidade. Meninas, não se riam, tá?!
 Tinha de ser divertido e com paciência para as compras como o Brad Goreski (assistente da Rachel Zoe)... o que me leva a pensar que os gays são realmente mais bem humorados que os restantes homens. Todo o dinheiro, poder e sentido de justiça do Filantropo. Tinha de cozinhar como a Nigela... porque não há saco para a velocidade de corte da beringela do Jamie Oliver. Devia ter a cultura geral do Dr. Spencer Reid (Mentes Criminosas).  Podia ter o corpinho dos manos sobrenaturais... qualquer um dos dois está muito bem. Para terminar tinha de me fazer rir como o Conan O´Brien ou o Jon Stewart.

PS - Os coletes à prova de bala são uns teasers, não são? Acho que os marketers do mundo andam a descurar o poder que um colete à prova de bala pode ter nas opções de consumo de uma mulher.

1 comentário:

mariana disse...

Vanessita, o homem ideal é o meu, quando o encontrar, claro!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails