Fui à baixa para uma ronda às retrosarias, abastecer-me de material para trabalhar. Escusado será dizer que desgracei o meu orçamento. Mas fiquei certa que é impossível ir por Lisboa sem ir fotografando. Sou muito apaixonada pela minha cidade.
É incrível como te ía dizer o mesmo. O Porto não é a minha cidade mas ando desejosa de lá ir para me perder em Olhares. Sempre a preferi a Lisboa e apesar de ter nascido na capital, nunca lá vivi. Sou Almadense de gema, fui fabricada em Almada. hehehehehehehe. Mas confesso que o Porto tem aquele charme, aquela luz... e a minha máquina mais recente ainda não teve o prazer de sentir isso. :)
A bolsa é linda. Na segunda faço a transferência e vejo as coisas novas. Beijossssss
3 comentários:
Pois tens de vir à minha cidade, foografar. O Porto pela tua objectiva é que é de se ver.
É incrível como te ía dizer o mesmo. O Porto não é a minha cidade mas ando desejosa de lá ir para me perder em Olhares. Sempre a preferi a Lisboa e apesar de ter nascido na capital, nunca lá vivi. Sou Almadense de gema, fui fabricada em Almada. hehehehehehehe.
Mas confesso que o Porto tem aquele charme, aquela luz... e a minha máquina mais recente ainda não teve o prazer de sentir isso.
:)
A bolsa é linda. Na segunda faço a transferência e vejo as coisas novas.
Beijossssss
Um fotografia nada obvia e ainda assim bonita.
Enviar um comentário