Páginas

sexta-feira

34 é uma boa idade

quando era uma gaiata, imaginava que aos 34 anos seria uma executiva de sucesso. -Não comecem já a rir, por favor-. Na verdade não estou longe daquela coisa que imaginei... sempre girissíma, sempre a correr, sempre ao telefone, sempre um pouco insuportável. Consegui os empregos que queria, a casa que queria, o closet, as viagens e os livros.  

Na 4ª feira, no cagagésimo de segundo que precedeu o embate no carro da frente e eu pensei mesmo que ia morrer, imaginei a minha filha orfã, o meu marido desamparado e um bando de amigos desnorteados. E aquela imagem que eu tinha criado quando era uma imberbe, deixou de fazer sentido.

Qual é a pressa? As apresentações, os mails, os telefonemas, os contratos...?
E percebi que não é pressa, é a estupidez típica dos 33, que hoje passa finalmente, porque faço 34.

ps - sou só eu ou, a nossa educação judaico-cristã faz-nos sempre pensar que os 33 são uma data simbolica para morrer? Bom, eu pelo menos, desta (data) já me safei.

5 comentários:

Terê. disse...

OI AMIGA ,AMEI SEU ARTIGO BEM ORIGINAL, NÉ,BEIJOS TERE.

marta disse...

Parabéns Vanessa! Bj

Voodoo e Patine disse...

obrigado às duas. Bj grande.

Unknown disse...

Acredita, vais chegar aos 50 igualmente fantástica, portanto!!!! :)

Esses "momentos cliché" acontecem a todos, creio...os meus acontecem ao acordar (e sem despertador, crap!) !!

De qualquer forma, espero que não tenha sido nada de grave e que o susto tenha tido como consequência, apenas, este teu momento de reflexão!!

Beijito

Voodoo e Patine disse...

Obrigado querida Lucie.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails