Páginas

sábado

Pijama party






Foi nomeado assim porque acontecia sempre na casa de uma de nós, depois de expulso o espécime macho, e bebíamos tanto que houve vezes que a solução era nem sair de casa e acamparmos na sala, 3 de pijama emprestado.

A 4 suspeitas do costume, a pizzaria mais cara de Cascais e o nosso evento pijama party repetiu-se com muito álcool e cigarros. Desta vez com uma excepção… como vem mais um bebé a caminho, houve uma que ficou de fora das rodadas das caipirinhas, dos vodkas e afastada dos malboros.

Eu estranhei, à tarde quando falámos e eu ofereci–me para levar o carro de forma a deixá-la beber numa noite o que não bebeu nos dois últimos anos, mas ela declinou a oferta… à noite a criança caiu-nos, não na sopa, mas nos grissinos.

Ainda fizemos uma paragem na Confraria e depois fomos ver o José Cid ao Tamariz e mostrar o sapatame e as bandoletes. Hoje, para além da ressaca, doem-me os abdominais de tanto rir. Que luxo ter uma equipa assim.

Nota importante: a Pizza Itália pode ser a mais cara do concelho, mas é de longe a melhor do país: pelo atendimento, pela comida, por parecer que estamos no terraço de nossa casa e numa emergência a linha e a agulha aparecem.

2ª nota importante: não há nada mais sexy do que um homem com um bebé ao colo. Esta é para ti, amor, que me deixas ir a todas e vou com o backoffice assegurado.

PF reparar na foto do barman a dormir... eu queria mais um vodka, mas tive pena de o acordar.

2 comentários:

Terê. disse...

minha querida seja bem-vinda ao meu mundo,bjus tere.

Voodoo e Patine disse...

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails